quinta-feira, 12 de maio de 2016

IRAUÇUBA - SECRETÁRIA DE INFRAESTRUTURA ESTÁ TRABALHANDO EM TRECHO SEM ILUMINAÇÃO NO DISTRITO DE JUÁ


A nossa equipe do 26 horas online entrou em contato com a secretária de infraestrutura de Irauçuba Raquel Braga, para esclarecer a falta de iluminação próximo a uma escola estadual onde alunos foram vítimas de roubo no último dia (9) no distrito de Juá. Em nota a secretária declarou: " Está sendo licitada uma empresa que irá tomar conta do parque de iluminação do município. O processo licitatório está em andamento, tão logo finalize iremos dá prioridade ao trecho que dá acesso a escola estadual do distrito de Juá."

E continuou: " Ontem estive lá a noite visitando o local e vi o quanto se faz necessário. Paralelo a isto foi feito compra de material elétrico para ser feito os consertos (Iluminárias apagadas). Estamos aguardando a entrega por parte da empresa."

Ressaltando que nós do 26 Horas Online, assim como escutamos a população estamos abertos as autoridades também pois se houve uma reclamação é nosso dever divulgar bem como também a solução para a reclamação em si como fez a secretária de infraestrutura do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário