segunda-feira, 21 de março de 2016

Homofobia: Jovem faz revelações impressionantes!





Jovem faz desabafo impressionate sobre ser homossexual ele declarou:
Meu pai era pastor da igreja Deus e amor, eu so fui ver tv e jogar video game com 12 anos, pois meu pai proibia ter contato com essas coisas, um dia ele me viu brincando de barbie e me arrastou da sala ate o quarto pelos cabelos, dando de tapa e soco na minha cara. O pior que ele ja fez, foi me deixar em coma por 2 meses por ter me visto vestido de menina, ele afundou uma parte do meu cranio, e quebrou 4 dedos meu. Eu tive uma figura masculina, cresci na igreja NUNCA  tive contato com gays e nem por isso virei hetero. Voces sao doentes, monstros iguais ao meu pai, querem combater algo q nasce da pessoa, sabem o quanto e dificil ser humilhado na rua por pessoas que tu não  conhece, e chegar em casa esperando um conforto, um abraço e te negarem por ser gay. Voces se acham homem de verdade, homem mesmo sou eu, que mesmo sendo espancado tive coragem de me assumir e enfrentar a sociedade ao inves de me esconder.


Fonte: 26 Horas Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário