sábado, 19 de março de 2016

Wesley Safadão faz video de menina bombar no youtube

O vídeo da menina de Jaú (SP), de 12 anos, que comoveu a web após contar sobre sua vida e sua condição física superando um câncer, está ganhando fãs famosos da web e artistas, como o cantor Wesley Safadão, que comentaram no canal de Lorena Reginato e compartilharam o vídeo.
“Está linda, Lorena! Já queremos mais vídeos! Eu já me inscrevi e já dei meu like!!! Que Deus te abençoe com muita saúde, paz e amor. Que você tenha uma excelente recuperação! Estou aqui”, diz o comentário do cantor.
A menina conquistou mais de 2,5 milhões de visualizações em quatro dias e está perto de realizar o sonho de chegar a um milhão de inscritos. Para isso ela tem o apoio de outros youtubers, como o ator Lucas Salles, que convidou seus seguidores para conhecer a menina.  “Vamos nos inscrever no canal da Lorena?”.
Famosos da web, como o youtuber Júlio Cocielo, que tem mais de 6 milhões de inscritos no seu canal, também ficaram fãs da menina. "Algo que eu admiro muito e levo como exemplo na vida são essas pessoas que deixam os problemas em segundo plano e vivem normalmente sorrindo", diz o comentário do youtuber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário